SOBRE

VivaParaíso nasceu da vontade de manter as características primordiais deste bairro paulistano: uma localização predominantemente residencial, onde famílias, adultos, idosos e jovens vivem com grande qualidade, tranqüilidade e harmonia.

Em 2010, um grupo formado majoritariamente por profissionais liberais e que há bastante tempo escolheu o Paraíso como seu lugar em São Paulo, começou a se reunir periodicamente ansiando a criação de uma associação de bairro.

Pertencente ao distrito e subprefeitura da Vila Mariana, o Paraíso fica delimitado entre a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera, e as Avenidas Brigadeiro Luís Antônio e 23 de maio (para mais detalhes consulte o perímetro de atuação). Como grande parte dos bairros paulistanos, a vizinhança sofre com os problemas contemporâneos de alta impermeabilização do solo, grande circulação de carros e questões referentes à iluminação e segurança públicas.

Em 2011 o projeto deslanchou e agora visa criar uma voz para que se reivindiquem as mudanças necessárias junto ao poder público, bem como organizar os moradores para que operacionalizem as modificações que os couber. Esta é a VivaParaíso, uma associação de direito privado, apartidária e sem fins lucrativos.

Se você se interessa pelo bairro e gostaria de conhecer mais sobre a VivaParaíso e suas iniciativas, navegue pelo site, associe-se, faça contato… Mobilize-se para fazer do seu bairro um verdadeiro paraíso!

Associação VivaParaíso
contato@vivaparaiso.org.br
www.vivaparaiso.org.br
www.facebook.com/associacaovivaparaiso

2 ideias sobre “SOBRE

  1. Silvia

    Bom dia, gostaria de saber como me manifestar pela permanência da Delegacia na Rua Tutóia.
    Sou moradora da Rua Teixeira da Silva e também sou contra a retirada da delegacia de nosso bairro.
    Obrigada, Silvia.

    Responder
    1. A. Viva Paraiso - adm Autor do post

      Obrigado pelo comentário, Silvia. Agradeço o contato com a nossa Associação e sua disposição. Fique à vontade para se associar(http://www.vivaparaiso.org.br/associe-se) para receber novas informações sobre nossas reuniões e projetos e como ajudar mais. Em breve entraremos em contato sobre um abaixo assinado a ser divulgado para tanto. Obrigado, novamente.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *